Villa Mix Festival traz Alok como atração inédita na edição ES

Compartilhe esta notícia

Um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, o Villa Mix, retorna ao estado para mais uma edição e desta vez vem com uma novidade entre as atrações, o DJ Alok.

Está chegando! O Villa Mix Festival acontecerá no próximo sábado, dia 01 de Abril e como grande novidade da edição de 2017 no Espírito Santo, a organização traz Alok. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia, mas só chegou ao estado no ano seguinte. Pelo festival no ES já passaram nomes como Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolfo, Cristiano Araújo, Guilherme e Santiago e Bruno e Marrone. Na programação de 2017, as atrações são consideradas os maiores nomes da música sertaneja nacional.

Alok Villa Mix Festival

Que o Alok está em uma excelente fase, ninguém duvida. Considerado o vigésimo quinto melhor Dj do mundo de acordo com uma revista britânica especializada na cena eletrônica, ele também foi destaque na edição nacional da Forbes elegeu os jovens, com no máximo 30 anos, que fazem a diferença. Na seção “Música”, Alok é um dos principais nomes. A publicação ressaltou o impacto mundial do seu último lançamento, ‘Hear Me Now’, com Bruno Martini e Zeeba, e os números nas plataformas digitais: 100 milhões de plays pelo Spotify (num ritmo de 13 milhões semanais) e as 45 milhões de visualizações pelo YouTube. Sem contar a sociedade de sua empresa  de música eletrônica, a Artist Factory com a Audiomix. Acredito que teremos mais festivais que misturam Sertanejo com Eletrônico por ai…

Serviço:
Villa Mix Festival ES
Atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel e Rodolffo e Alok
Data: Sábado, dia 01 de Abril
Local: Pavilhão de Carapina, Serra
Horário: A partir de 17 hrs
Classificação: 16 anos
Informações: 27 3371-4833 – Marques Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *