Mulheres no Poder no Ilha Shows com Psirico, André Lelis e Fit Dance

Mulheres no poder
Compartilhe esta notícia

Mulheres no Poder vai colocar todo mundo pra dançar com Psirico, André Lelis e Fit Dance no que promete ser a extensão do Carnaval de Salvador no Ilha Shows nesta sexta feira.

Um dos hits do Carnaval 2017 acaba de virar festa! “Mulheres no Poder” estreia em grande estilo no próximo dia 07 de abril, sexta feira, com o melhor do axé em formato inédito para os capixabas. O agito será no Ilha Shows, no line-up: Psirico, André Lellis e FitDance promovem uma mistura para não deixar ninguém parado. A grande atração da noite é considerado um dos mais conceituados grupos baianos, Psirico, com Márcio Victor no vocal, coleciona sucessos. Além do fenômeno “Lepo Lepo”, que rendeu um reconhecimento internacional ao grupo, ainda é possível listar: “Ela é Toda Boa” e “Xenhenhém”.

Psirico

Nao é de hoje que o grupo canta exaltando a mulher brasileira e o próprio cantor já deixou claro que defende as causas femininas e mais respeito para as mulheres. Além de Psirico, FitDance também promete colocar todo mundo pra dançar as coreografias que viraram febre na internet. No Ilha Shows, a FitDance chega em formato desenvolvido especialmente para eventos com os maiores hits, projeções em leds e, é claro, dançarinos que vão trazer uma atmosfera contagiante. Os ingressos custam de R$50 até R$80, valores referentes à meia-entrada.

Serviço:
Mulheres no Poder
Atrações: Psirico, André Lellis e Fit Dance.
Local: Ilha Shows, Praia do Canto – Vitória
Data: 07 de abril, sexta-feira
Horário: 22h
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *