Para nova fase Safadão escondeu o corte de cabelo por 20 dias

wesley safadao
Compartilhe esta notícia

Um novo DVD, gravado fora do Brasil, Wesley Safadão ousou mais, cortou o cabelo e garante estar em uma nova fase na carreira.

A surpresa que quase quebrou a internet no fim de semana já tinha acontecido há quase um mês. Wesley Safadão adotou uma estratégia para manter em segredo sua mudança de visual, depois que deu adeus aos longos cabelos, uma de suas marcas registradas, o cantor só tirava o boné na hora de dormir ou tomar banho. Durante todo esse tempo o mistério foi mantido. A revelação do novo corte aconteceu no fim de semana, durante a gravação nos Estados Unidos de seu novo DVD,“WS in Miami Beach”.

Wesley safadao

Antes de cortar o cabelo, há 20 dias em Fortaleza, Safadão consultou a mãe, dona Bill, e a mulher, Thyane Dantas. “Elas eram do fã-clube do cabelo comprido”, brinca Wesley: “Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo”. As longas madeixas ainda estão guardadas com a mãe dele. A mudança marca uma nova fase em sua carreira. “Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”. E você, curtiu o novo safadão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *