Ryca Vírus: Conheça o antes e depois de alguns cantores

antes e depois
Compartilhe esta notícia

A expressão “Ryca Vírus” vira e mexe traz a tona um registro de alguma personalidade que se transformou depois da fama. Fizemos um levantamento com os cantores mais populares e você precisa ver!

A fama tem o costume de transformar a vida de uma pessoa totalmente. Seja em sua aparência ou sua condição financeira. Como a internet não perdoa ninguém, muitos artistas famosos tiverem fotos antigas reveladas na rede com a legenda #RycaVírus, expressão usada para comparação “Antes e Depois” do sucesso. Separamos então alguns casos que chamaram mais a nossa atenção e trouxemos para você avaliar se o Ryca Vírus pegou bem ou não. Será que não existe gente feia, e sim gente pobre? Avalie conosco.

Começando pelo cabeludo mais carismático do Brasil. Wesley Safadão é o atual fenômeno da música nacional e mudou bastante em comparação à antes da fama. O Ryca Vírus aqui operou quase um milagre. #Oremos

antes e depois

Anitta começou a fazer sucesso depois do sucesso de “Show das Poderosas“. De lá pra cá a cantora mudou muito, e mostra um visual totalmente diferente do que usava antes.

Anitta AntesXDepois

Gusttavo Lima largou a vida de Tchê Tchêrere Tchê Tchê para trás e virou um Homem de Família, além disso o sertanejo melhorou seu jeito de se vestir e agora, até exibe um corpinho mais sarado.

Gusttavo Lima Antes e Depois

Já Ivete Sangalo provou que já era linda antes da fama e só adicionou mais glamour na sua vida depois do Ryca Vírus. Uma prova de que o tempo faz bem para muita gente.

Ivete-Sangalo Antes e Depois

Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus! Reparem na fofura desta foto antes do sucesso com “Pode Chorar“. Os goianos de Itumbiara além de mais moderninhos nas roupas, também estão mais maduros no quesito imagem depois do sucesso que alcançaram.

Jorge e Matheus Antes e Depois

as coleguinhas mais amadas do Brasil estão esbanjando riqueza depois do sucesso que as trouxe ao topo das paradas nacionais. Simone e Simaria mostram que tudo que já era bom, ainda pode melhorar. Chora não, coleguinha!

Simone e Simaria Antes e Depois

E o Gurizinho mais talentoso que você respeita é Luan Santana que hoje, no auge dos seus 26 anos, esbanja charme e “seduzência” depois da fama. O menino do meteoro da paixão agora está até acordando prédios por ai…

Luan Santana Antes e Depois

Alguém mais ai quer ser pegar esse RycaVírus? Eu já quero, preciso, necessito. #ProntoFalei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *