Baile do Comandante no interior do estado com atrações nacionais

Baile do Comandante
Compartilhe esta notícia

O Baile do Comandante leva o batidão carioca ao interior do estado, democratizando o acesso à grandes eventos que permeiam o circuito da Grande Vitória.

O funk está cada dia mais popular entre os jovens, a prova disso é a quantidade de hits que aparecem constantemente na boca da galera e no Youtube. Com isso, os bailes que proporcionam um momento de descontração para quem curte o gênero é uma realidade mais alcançável. O Baile do Comandante chegou no estado com uma proposta de uma festa mais elitizada onde as atrações são populares entre os amantes do batidão carioca.

Baile do Comandante

O mais bacana do conceito do evento é democratizar o funk e o baile. Com isso, o evento passa por várias cidades capixabas, não ficando centralizado só na Grande Vitória. No próximo sábado, dia 20, a festa acontece em Castelo, interior do estado, as atrações são: MC Livinho, Nego do Borel, MC Kekel, Jean du Pcb, Yago Gomes, Yago Gomes, Baile do GG, Rabannada DJ e Jess Benevides. Os valores de convites variam entre R$30,00 para pista meia, até R$360,00 open bar inteira.

Serviço:
Baile do Comandante 2017
Atrações: MC Livinho, Nego do Borel, MC Kekel, Jean du Pcb, Yago Gomes, Yago Gomes, Baile do GG, Rabannada DJ e Jess Benevides
Local: Arena Castelão, Castelo
Horário: A partir de 16 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *