Fãs de Wesley Safadão sofrem descarga elétrica durante show

wesley safadao
Compartilhe esta notícia

Alguns fãs de Wesley Safadão passaram por um tremendo sufoco durante o show na madrugada desta segunda feira, eles sofreram uma descarga elétrica durante o show.

Cerca de dez pessoas ficaram feridas durante o evento ‘Vai Safadão‘ em Olinda, no Pernambuco. O fenômeno Wesley Safadão se apresentou em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Recife, na madrugada desta segunda-feira (1). Porém, durante o show, aconteceu um curto-circuito durante a apresentação do forrozeiro, cerca de dez pessoas receberam uma descarga elétrica. Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos.

wesley safadao

Segundo a organização do evento, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. Eles explicaram que ventava muito no momento em que ocorreu o problema. A assessoria disse também que o fio bateu em uma grade localizada atrás de um dos ponto de compra de bebidas. Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado as pessoas que foram hospitalizadas. Apenas uma mulher permanece internada. Já as outras vítimas foram liberadas e terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento, que afirmou que a festa não foi suspensa para evitar mais tumultos. A produção falou também que Wesley Safadão, deve se pronunciar sobre o acidente em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *