One Night In Hollywood comemora 17 anos de tradição

One Night In Hollywood
Compartilhe esta notícia

Sábado rola a 17ª edição da festa One Night In Hollywood no Multiplace Mais, em Guarapari, além de atrações locais, a banda baiana Tomate vem sacudir os capixabas.

Uma festa a fantasia pra lá de tradicional no estado todo. A One Night In Hollywood acontece no próximo fim de semana no Multiplace Mais em Guarapari. A festa começou no ano de 2000 e de lá pra cá o agito só cresce em importância e prestígio. O evento sempre traz atrações renomadas no momento e que atraem grande público, este ano a balada será comandada por Tomate e atrações locais, entre elas estão os meninos do Sambadm, o funk do Jefinho Faraó, e as pickups ficam por conta de Dj Phill e Ivo Furtado.

One Night In Hollywood

Este será o primeiro ano da festa sob organização da Brava Eventos (que comandou o último verão no local). A noite promete muita diversão e alegria ao som de grandes hits do momento. Vale lembrar que o tradicional concurso de melhor fantasia foi mantido, então capricha na produção e boa sorte. Os ingressos custam entre R$ 70,00 até 140,00. A classificação do evento é 16 anos.

Serviço:
One Night In Hollywood
Atrações: Tomate, Sambadm, Jefinho Faraó, Dj Phill e Ivo Furtado.
Data: Sábado, dia 13
Local: Multiplace Mais, Meaípe – Guarapari
Horário: A partir de 22 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *