Arraiá do Desencalho: a principal festa junina das montanhas acontece na Bulfalo Bill

Bulfalo Bill
Compartilhe esta notícia

No próximo sábado, acontece o Arraiá do Desencalho, a principal festa junina das montanhas, rola na Bulfalo Bill com Anderson Alemão como atração da noite.

O clima junino também sobe as montanhas de Marechal Floriano para dar um jeito nos solteiros que estão afim de arrastar pé com pé e dançar de rostinho colado. O arraiá do desencalho vai rolar na Bulfalo Bill em Marechal Floriano promete ser animado ao som de Anderson Alemão e Trio Jatobá na casa sertaneja mais bruta da região serrana. O agito é pra lá de tradicional, sendo frequentado por muita gente animada e bonita.

Bulfalo Bill

A festa típica da comemoração de São João, já ajudou a formar muitos casais no friozinho das montanhas capixabas e promete dar uma boa opção aos desesperados do momento. Tá rolando promoção para os mais espertos que garantirem ingressos antes da festa: A mulher que comprar o ingresso antecipado tem direito a levar uma amiga de graça para ajudá-la a desencalhar. (hahahahaha… Maravilhoso isso) e mais: E todas vão ganhar medalhinha de Santo Antônio para dar aquela força na procura pela alma gêmea. Os convites antecipados custam: R$ 30,00 e na hora, na bilheteria do local custará R$ 40,00. Bora esquentar o inverno com muito sertanejo e forró moçada. #PartiuDesencalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *