Marília Mendonça rebate crítica sobre a presença de sertanejos no São João

Marilia Mendonça
Compartilhe esta notícia

A cantora Marília Mendonça minimizou a polêmica sobre a presença de sertanejos no São João, em Pernambuco, levantada por Elba Ramalho.

A cantora Marília Mendonça não aceitou a reclamação levantada pela cantora Elba Ramalho que se sentiu incomodada com a presença de sertanejos em festas juninas do Nordeste brasileiro e rebateu o comentário de Elba. A sertaneja alegou que existe espaço para todos e “o que as pessoas gostam é de música boa”. A artista do Tocantins se apresentou no quinto dia do São João em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a jovem foi a principal atração da noite e respondeu com classe à crítica feita por Elba, que polemizou ao pedir: “Devolvam o nosso São João“, criada por artistas do forró tradicional.

Marilia Mendonça

A jovem defendeu seus colegas de segmento: “Faça uma música boa, conquiste o público com sua música boa que você vai ser bem-vindo em todo lugar. Isso não existe! Eu estou muito feliz de estar sempre sendo recebida de braços abertos em eventos tradicionais do forró porque quando eles forem para os nossos eventos, que não são nossos é do Brasil é da música boa, eu vou estar muito feliz também”, Finalizou a moça. No evento, a presença de aproximadamente 80 mil pessoas, a artista subiu ao palco ao lado de Dorgival Dantas, conhecido como “O Poeta”, e cantaram a música “Destá”. Na ocasião, a dona do Hit Infiel anunciou seu novo DVD e o convidou para participar de uma gravação de um hit em homenagem ao nordeste. A novidade deixou o público eufórico e foi aprovada por eles. A garotinha não deixa barato, né? Lacrou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *