Começa hoje a venda de ingressos para o último show do O Rappa em Vix

O Rappa
Compartilhe esta notícia

Hoje começam as vendas para último show do O Rappa na capital capixaba. A apresentação acontecerá sexta feira, dia 19 de Agosto na área verde do Alvares Cabral, em Vitória.

Uma noite de despedida, assim será o último show do O Rappa em Vitória. O grupo reservou uma sexta feira, dia 19 de Agosto, para se apresentarem para os capixabas antes do fim das atividades, anunciado no começo deste ano. O Rappa é uma das bandas mais influentes e respeitadas da música brasileira contemporânea. A promessa é de uma verdadeira viagem ao longo dos 24 anos do grupo, com muitos sucessos, união e emoção. A oportunidade é única e acontece na Área Verde do Álvares Cabral, na capital do estado.
O Rappa1Sempre sinônimo de sold out, o espetáculo é ponto de encontro de gente bonita e desta vez não será diferente, pois a festa virou a comemoração do aniversário de 10 anos do programa Happy Hour da Jovem Pan Vitória. Além da atração principal, a balada terá bandas locais convidadas pelo programa. A promoção do show é exclusiva da número um do Brasil: Rádio Jovem Pan. Se você ficou animado, então se adiante, a organização do evento liberou as vendas do primeiro lote a partir de hoje, pela internet. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Blueticket. Clique AQUI. Para adquirir ingressos nos pontos de venda, vá até as lojas Itapuã Calçados de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. (Para saber todos, clique AQUI) Afim de dar oportunidade de outros fãs também se despedirem da banda, os ingressos também serão vendidos nas filiais da Itapuã em Minas Gerais, pois o tour de despedida não irá passar por todos os estados, e sim, somente alguns, nos quais a banda mais se identifica com o público. Estamos bem na fita! Vai ser lindo!

Serviço:
Evento: O Rappa – Último Show na Capital – Aniversário de 10 anos do Happy Hour Jovem Pan
Data: 19 de agosto – sexta-feira
Local: Área Verde do Álvares
Horário: A partir de 17 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *