Eduardo Costa quase cai em golpe milionário

Eduardo Costa
Compartilhe esta notícia

O cantor Eduardo Costa quase caiu em um golpe milionário. O Suspeito de tentar enganar o sertanejo foi preso em Goiânia.

A Polícia Civil prendeu o suspeito de estelionato, que se apresentava como Thales Ferraz. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alessandro Tadeu de Carvalho, o cantor sertanejo Eduardo Costa quase foi vítima do suspeito, que tentou comprar dele uma casa de R$ 5 milhões, mas teve o contrato cancelado ao não realizar o primeiro pagamento. “O cantor foi uma vítima tentada. O autor tentou comprar uma casa em um condomínio fechado, mas uma das pessoas que trabalha com o Eduardo desconfiou quando o primeiro pagamento que estava no contrato não foi efetuado e cancelou o acordo”. O delegado ainda explicou que o suspeito se passava por um pecuarista bem sucedido, fechava vários negócios, mas não honrava com os pagamentos. Ele dizia ainda ser uma pessoa influente e ostentava nas redes sociais, postando fotos em jatos particulares, carros caros e ao lado de pessoas importantes.

Eduardo Costa
O suspeito acusado de estelionato.

Além disso, ele também é suspeito de fazer dívida no nome das vítimas. O delegado acredita que o preso pode ter causado prejuízo de até R$ 10 milhões. “Além dele obter o dinheiro, ter a vantagem indevida para ele, ainda colocava a pessoa como devedora, então os credores iam atrás e pressionavam a vítima para receber”, finalizou o delegado responsável pelo caso. Procurada pela imprensa, a assessoria do cantor Eduardo Costa ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *