Próxima aterrissagem da banda Aviões será no ES

Xandy Aviões
Compartilhe esta notícia

Sob o comando de Xand, o grupo Aviões comemora 15 anos de carreira neste ano e traz uma apresentação repleta de novidades para Vila Velha nesta sexta feira, dia 07.

Atenção senhores passageiros, favor afivelar os cintos pois o avião mais animado do Brasil vai pousar em Vila Velha neste fim de semana. A banda Aviões do Forró é o maior fenômeno musical quando o assunto é animação e gente bonita. O show acontece nesta sexta feira, dia 07, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha sob o comando de Xand Avião. O cantor já adiantou que essa apresentação será repleta de novidades e a cada destino de pouso, rola uma surpresa para o público, além dos novos sucessos confirmados no repertório da noite.

Xand AviãoXand garante que os capixabas terão no show um Aviões jamais antes visto. A produção, ao mesmo tempo que mantém a referência do ritmo, também aposta em um trabalho inovador, atual e moderno. Com uma apresentação animada, dançante e repleta de hits, da banda e de outros artistas, Aviões não tem problema em cantar o que faz sucesso em outras vozes. A festa ainda terá os novos trabalhos da banda como “Uber”, “Deixa Rolar” e “Mexe Mexe”, além das faixas que já são verdadeiros clássicos da banda criada em Fortaleza, no ano de 2002.

Serviço:
Show do Aviões em Vila Velha
Atrações: Aviões, DJ Jean du PCB, Breno & Bernardo e Baile do GG
Data: 07/07/2017 – sexta-feira
Horário: 21h
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *