Clube da cerveja no Shopping Vitória para comemorar o Dia dos Pais

Clube da Cerveja
Compartilhe esta notícia

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Shopping Vitória lança o Club Beer Pais, o Clube da cerveja. O espaço fica aberto diariamente, até o dia 13 de agosto, no 2º piso, com opções de cervejas e música ao vivo.

No segundo piso do Shopping Vitória uma boa opção de entretenimento para o Dia dos Pais. O clube Beer Pais rola até o próximo domingo com várias atividades e informações sobre o universo crescente das cervejas artesanais. A programação também inclui degustação de rótulos, além de happy hour, das 20h30 às 22h30.

Clube da Cerveja

 

O ambiente já está funcionando desde semana passada e ficou pra lá de democrático e interessante, sendo uma boa opção de passeio e aprendizado, pois o evento conta com apresentação de palestras e workshops sobre cerveja artesanal. Além disso, música ao vivo para animar o clima do ambiente. Hoje quem se apresenta por lá é Mary Cachu, a partir de oito da noite, no sábado, no mesmo horário, Lilian Abreu comanda o som e no domingo, dia dos Pais, Bruno Havengar solta a voz a partir de 18:30 encerrando o evento. A entrada é gratuita.

Serviço:
Club Beer Pais
Quando: até domingo, dia 13
Horário: de sexta a sábado, das 10h às 22h30. Domingo, das 14 às 22h30
Onde: no 2º piso do Shopping Vitória, Enseada do Suá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *