Arrocha Colatina será agitado por Simone e Simaria e Gusttavo Lima

Arrocha Colatina
Compartilhe esta notícia

Um dos eventos mais esperados da região norte do estado vem aí. O Arrocha Colatina vai agitar a cidade com Simone e Simaria e Gusttavo Lima.

O evento já entrou definitivamente para o calendário da região. O Arrocha Colatina se tornou um evento grandioso com atrações nacionais que estão bombando no cenário musical. Seguindo essa tendência, na edição de 2017 a festa recebe as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, além de Gusttavo Lima e Jonas Esticado. A balada acontece em dois dias, sexta, dia 15 e sábado, dia 16 de setembro.

Simone e Simaria

Esta será a sexta edição do evento que já trouxe Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano e muitos outros famosos sertanejos. O diferencial deste ano é a venda do passaporte para os dois dias de shows. O festival se tornou um dos maiores do interior do estado e tradicionalmente acontece no mês de setembro. Neste fim de semana, mais especialmente na sexta feira, dia 15, quem agita o palco do Arrocha Colatina é Simone & Simaria e Jonas Esticado, a partir de dez da noite. No sábado, dia 16, Gusttavo Lima comanda e encerra a festa.

Serviço:
Arrocha Colatina com Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Jonas esticado
Datas: Sexta, dia 15 e sábado, dia 16
Local: Colatina, ES
Abertura: 22 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *