Gusttavo Lima vira Zé Gotinha em campanha de vacinação

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O papai do ano, Gusttavo Lima, participa de Campanha de vacinação em Goiânia. O cantor se fantasiou de Zé Gotinha e cantou na praça de um shopping.

No mês de setembro é comemorado o mês da Campanha de Multivacinação e, no último dia 16, se comemorou o Dia D, mas o vídeo da ação só foi publicado na noite de ontem, dia 19. Aproveitando essa oportunidade, o Ministério da Saúde promoveu uma campanha envolvendo a presença do cantor Gusttavo Lima, para mobilizar os pais a levarem seus filhos menores de 15 anos para vacinação. O vídeo publicado na página oficial do cantor no Facebook, Gusttavo Lima chegou vestido de Zé Gotinha, animando a criançada, tirando fotos e incentivando todos os presentes a se envolverem na campanha. Logo depois, retirou a máscara e então revelou sua identidade. Com a surpresa, o cantor prosseguiu seu envolvimento na ação com um pocket show.

Gusttavo é casado com Andressa Suita, com quem tem um filho, Gabriel Lima, que completará três meses de vida no próximo dia 28. No vídeo publicado no canal oficial do sertanejo no Youtube, é possível acompanhar a euforia do público ao descobrir que o Zé Gotinha era o cantor mineiro. Gusttavo ainda ressaltou em suas redes sociais que pais que amam seus filhos de verdade cuidam da saúde por meio da atualização da carteirinha de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *