Luau do Jammil traz a magia do axé para Vila Velha

Jammil e uma noites
Compartilhe esta notícia

Em um clima paradisíaco e energia única, a banda Jammil e Uma Noites promete eletrizar as terras capixabas com seu Luau no próximo sábado, em Vila Velha.

O axé vai invadir nosso fim de semana, é o que promete a banda Jammil e Uma Noites que vai celebrar o sucesso do novo DVD Jammil de Todas as Praias. A balada acontece no próximo sábado, dia 16, em Vila Velha. Um marco na história do grupo baiano e agora trará toda essa animação para solo capixaba, com direito ao visual deslumbrante do local escolhido.

Jammil e Uma Noites

A proposta dos shows dessa turnê é criar uma experiência única para quem for presenciar o evento. Um trabalho elaborado com decoração, ambientação, iluminação e canções especiais, tudo para acentuar a alegria do axé e a felicidade que todo baiano tem. Em contagem regressiva para o verão, os fãs do grupo já podem conferir a volta do projeto “Luau do Jammil”, sinônimo de sucesso por onde passa. Vale lembrar que Levi Lima, vocalista da banda, já agitou muito festas capixabas, mas cada apresentação se torna um show diferente e quem não vai, se arrepende.

SERVIÇO:
Luau do Jammil
Onde: Nook Beach Club, Prainha – Vila Velha
Data: Sábado, dia 16
Horário: 14 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *