Pabllo Vittar agita Vila Velha na véspera de feriado

pabllo vittar
Compartilhe esta notícia

A drag queen, Pabllo Vittar, comanda a segunda edição do projeto O Vira Sessions, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

A Cantora Pabllo Vittar traz sucessos do primeiro álbum autoral para Vila Velha. Esta será a segunda apresentação da drag queen no estado, a primeira foi no Ilha Shows, antes do lançamento do clipe Sua Cara, parceria de Anitta e Pabllo com Major Lazer. Em solo capixaba, a próxima passagem de Pabllo será quara feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. A ocasião faz parte do projeto O Vira Sessions, que traz de volta ao estado, mensalmente, as atrações mais aclamadas do festival O Vira.

Pabllo Vittar

O ano de 2017 foi decisivo na carreira de Pabllo. O sucesso alcançado com seus hits ultrapassaram as barreiras do nordeste e invadiram as baladas e festivais Brasil afora. Em janeiro, ela lançou o primeiro álbum de estúdio, totalmente autoral, intitulado “Vai Passar Mal”, o material é resultado de uma mistura de ritmos e estilos, como o trap e tecnobrega, porém centrados no pop. O ápice do reconhecimento foi alcançado após a parceria com Major Lazer e Anitta no hit “Sua Cara”. O evento é parceiro da Jovem Pan Vitória e rádio sorteia diariamente ingressos para os ouvintes curtirem a festa.

Ação Solidária: Quem desejar conferir de perto a apresentação de Pabllo Vittar em Vila Velha e não tiver direito à meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional doando 1kg de alimento não perecível, uma peça de roupa usada em boas condições ou dois itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, creme dental, entre outros, na portaria do evento. Todas as doações serão encaminhadas, através da Associação GOLD, para pessoas carentes da comunidade LGBTQs. Parte da renda do evento também será destinada à compra de produtos para doação.

Serviço:
Pabllo Vittar – Vai Passar Mal Tour
Atrações: Pabllo Vittar, Gabriela Brown e DJ Zebu.
Data: 11 de outubro, quarta-feira (véspera de feriado)
Horário: 21 hrs
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Informações: (27) 3224-3726

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *