Após queda de camarote em show, Ivete Sangalo telefona para vítima

Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

Ivete Sangalo não para de surpreender os fãs. Depois do acidente que deixou 26 pessoas feridas durante o show da cantora no Odonto Fantasy, no último domingo, em Aracaju, a “Mamãe Maravilha” telefonou para a única vítima que permanecia internada por conta do desabamento do camarote.

A cantora ligou para Joanny Lais de Sousa Menezes, que foi submetida a uma cirurgia no joelho. “Eu fiquei preocupada, falei vou conseguir o telefone dela”, disse ela: “Você está bem?”, perguntou Ivete na ligação para a fã. “Imagino o susto que não foi pra vocês. Ave Maria! Eu lá no palco, quando vi que estava acontecendo alguma coisa, fiquei com o coração na mão”, continuo a cantora, que está grávida de gêmeas. funcionária dos Correios, Joanny Lais de Sousa Menezes, de 30 anos, recebeu alta hospitalar no final da manhã de ontem, quarta feira.

Ouça áudio da ligação da cantora:

O show de Ivete Sangalo foi interrompido por mais de 30 minutos, mas a apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves. Em nota, a Central de Regulação as Urgências (CRU) informou que foi acionada, por volta da 1 e 20 da manhã, por conta da queda da estrutura de um camarote do evento, que acontecia no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos. A Central explicou ainda, em nota, que as informações iniciais davam conta de que havia 60 vítimas no camarote. Diante do número, enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros. Além disso, no local haviam ambulâncias particulares. Mas informações dão conta que não haviam feridos com gravidade, com exceção de Joane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *