Confirmado! Justin Timberlake é a atração do Super Bowl 2018

Justin Timberlake
Compartilhe esta notícia

Mesmo envolvido com polêmica do evento, o cantor Justin Timberlake foi confirmado como a principal atração do Super Bowl 2018.

Confirmado! Justin Timberlake confirmou sua apresentação no Super Bowl em fevereiro do ano que vem. A notícia foi anunciada pelo próprio cantor no Twitter com um vídeo publicado junto com o apresentador Jimmy Fallon. O vencedor de 10 prêmios Grammy cantou no Super Bowl pela última vez em 2004, quando se envolveu em uma polêmica ao arrancar parte da roupa de Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, e expor brevemente um de seus seios. Reconhecido mundialmente, o Super Bowl é o evento mais assistido da televisão dos EUA, atraindo mais de 100 milhões de espectadores e todo ano contrata artistas internacionais para a ocasião.

Justin Timberlake

Essa será a terceira vez de Justin no palco do evento, o que fará com que o cantor de Can’t Stop The Feeling se torne o artista solo com maior número de apresentações no Super Bowl, disse a NFL, Liga Nacional de Futebol Americano, em um comunicado.  Atrações de anos anteriores incluem Lady Gaga, Coldplay, Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars e Madonna. Vale lembrar que Justin Timberlake se apresentou no primeiro fim de semana do Rock In Rio deste ano e fez uma multidão cantar seus sucessos com muito carisma e simpatia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *