Chora não Coleguinha: Entenda por que 2017 foi de Simone e Simaria

Simone e Simaria
Compartilhe esta notícia

Elas são as coleguinhas mais amadas do Brasil e vivem uma ascensão na carreira. Entenda por que 2017 é o ano de Simone e Simaria.

Fim de ano chegando e a gente começa a refletir sobre o que fizemos ou deixamos de fazer. No caso das coleguinhas, o saldo da conta é pra lá de positivo (nos dois sentidos da frase). As irmãs Simone Simaria são um fenômeno. Músicas que grudam na cabeça do público, agenda de shows lotada, apresentações com recordes de público e muitos convites que só “quem tá podendo” recebe. A dupla baiana vive seu melhor momento profissional com várias metas alcançadas e uma constante acensão na carreira. As cantoras apareceram com dupla no cenário musical em 2012, com “Meu Violão e Nosso Cachorro“, de lá pra cá, só crescimento. Em 2015 as irmãs emplacaram seu primeiro hit em nível nacional e a partir dai, não pararam mais.

Simone e Simaria

Em 2017, shows lotados, parcerias de sucesso, records nos lançamentos, clipes bombados e polêmicas perdoadas. As artistas, não fazem questão nenhuma de esconder que são “gente com a gente” quando se envolvem em polêmicas e trapalhadas. Este ano, Simone bateu em um fã, quando o mesmo derrubou sua irmã, Simaria, no palco ao tentar um abraço. A cantora foi mais do que defendida pelo público e sua conduta justificada por tamanha proximidade e afinidade que as irmãs tem. O clipe da canção “Loka“, gravado com Anitta, não para de crescer em visualizações no Youtube, em menos de 1 ano já são quase 500 milhões de views (fonte: Youtube), o recente sucesso “Regime Fechado” recebe muitos pedidos nas rádios do Brasil, sendo a mais tocada do Brasil em Julho deste ano (fonte: Crowley), além disso, a dupla ainda comemora outras conquistas, Simone e Simaria serão juradas da próxima temporada do “The Voice Kids”, que já começou suas gravações e estreia em Janeiro. Também este ano, as coleguinhas foram convidadas pelo Rei da música nacional para gravar um dueto no especial de fim de ano. Emocionadas, as irmãs relaram após o primeiro ensaio com Roberto Carlos a emoção de realizar mais esse sonho na carreira.

Vale lembrar que Simone e Simaria abrem o Festival de Verão de Guarapari, quarta feira, dia 27 de Dezembro, no Multiplace Mais. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *