Com mais de 30 anos de carreira Roupa Nova não sai de moda

roupa nova
Compartilhe esta notícia

O romantismo e as músicas de Roupa Nova não saem de moda nunca. O grupo vem aí para uma apresentação pra lá de animada e exclusiva.

Roupa Nova é uma banda brasileira com mais de trinta anos de carreira e que conta com seus integrantes originais na sua formação. Em mais de três décadas foram dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta pelo Brasil. A banda é um fenômeno da música nacional que parece que nunca sairá de moda. A cada ano que passa, seus fãs mais antigos vão envelhecendo, mas fãs mais jovens vão chegando e perpetuando a longevidade do grupo que nasceu no Rio de Janeiro.

Roupa Nova

 

No repertório de Roupa Nova uma considerável lista de sucessos como “Canção de Verão”, que foi o primeiro hit na década de 80, “Dona”, “Sapato Velho”, “Linda Demais”, “Volta pra mim”, “Coração Pirata” e muitos outros que se ficarmos aqui listando, vai a semana toda. O grupo retorna ao estado neste fim de semana para uma apresentação única e animada. O show acontece na Matrix Music Hall em Cariacica. Sem dúvidas será uma noite incrível.

Serviço:
Roupa Nova
Data: sábado, dia 02
Horário: 22 horas
Local: Matrix Music Hall, Campo Grande, Cariacica
Classificação: 16 anos
Informações: 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *