Festival Dia de Rock rola neste fim de semana no Shopping Vitória

Dia de Rock
Compartilhe esta notícia

Já se foram quatro edições incríveis e para quem estava com saudades, o Festival Dia de Rock rola neste fim de semana no Shopping Vitória.

Um festival para rockeiro nenhum botar defeito! O Dia de Rock chega em sua 5ª edição com muita música, gastronomia e cerveja artesanal. O evento que começou para atender à demanda de um gênero musical exigente com festas, acabou se tornando uma programação para toda a família. Com um ambiente projetado especialmente para atender bem um grande público, o local conta com vários rótulos de cerveja, Trucks e atrações musicais. Entre os frequentadores amantes do estilo musical, fãs do estilo de festa e famílias inteiras em busca de diversão e entretenimento de alta qualidade.

Dia de Rock

Neste fim de semana, no Shopping Vitória, acontece mais uma edição imperdível do festival mais Rock N Roll do estado. Já estão confirmadas as atrações UTI 4, Quintal Selvagem, Soudha, Fireball, Sheep e Parafina e Piece Of Maiden, além daquelas cervejas saborosas que a gente já conhece. O evento também conta com Food Trucks e Mercado Rock Mix, com muitas novidades para os rockeiros de plantão. Sábado é dia de Rock, bebê…

Serviço:
Dia de Rock
Data: Sábado, dia 11
Local: Shopping Vitória
Horário: A partir de 16 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *