Sorriso Maroto chega ao estado para dobradinha de shows

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

O grupo Sorriso Maroto vem ao estado para dobradinha de shows neste fim de semana. Um show na capital Vitória e outro em Cachoeiro de Itapemirim.

Eles já são considerados praticamente capixabas de tanto que marcam presença no estado. O grupo Sorriso Maroto é atração constante no estado e neste fim de semana vem para duas apresentações. A primeira acontece nesta sexta feira, dia 24, na Arena Vitória (Alvares Cabral). A outra acontece no domingo, dia 26, em Cachoeiro de Itapemirim.

Sorriso Maroto
Foto: Vitor Branco

Com uma agenda lotada de shows, os meninos do pagodinho diferente, celebram um 2017 de sucesso. Sucesso de público nos shows, sucesso no último álbum lançado onde acertaram a mão (mais uma vez) com vários hits emplacados e muitas participações especiais. Sorriso maroto já completou 20 anos de atuação no mercado musical e tem muitas histórias para contar, inspirados nessas histórias o tour deste ano foi intitulado “De volta para o amanhã”, no qual Sorriso Maroto canta canções inéditas e grandes sucessos do grupo. Alguma dúvida de que, mais uma vez, será de casa cheia?

Serviço:
Sorriso Maroto
Local: Arena Vitória – Álvares Cabral
Horário: A partir de 22 hrs
Data: Sexta feira, dia 24
Classificação: 16 anos

Sorriso Maroto
Local: Parque de Exposições de Cachoeiro
Horário: A partir de 16 hrs
Data: Domingo, dia 26
Classificação: Não informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *