Vitória ganha clima de Jurerê em festa inédita: É a P12 Parador

P12 Parador Vitória
Compartilhe esta notícia

Imagine um visual deslumbrante, música eletrônica e muita gente bonita? Assim será a primeira edição da badalada festa P12 Parador, no próximo sábado, dia 18, em Vitória.

O P12 Tour desembarca pela primeira vez na capital do Estado, trazendo a magia e o encanto de um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro, a paradisíaca Jurerê Internacional. O projeto vai reunir glamour, beleza, requinte e sofisticação misturados às mais variadas vertentes da música eletrônica e promete entrar na história da cidade.

P12 Parador Vitória

A festa pretende unir o famoso conceito e elegância da P12, em Jurerê Internacional, com a beleza dos capixabas e visual deslumbrante do balneário da grande Vitória, numa festa inédita, no sábado dia 18, na Área Verde do Álvares Cabral. O projeto vai reunir um time de DJs de peso do cenário nacional e regional para comandar as pickups: VINNE (BSB), Andrew Gracie (RJ), Lowdwez (RJ), Du Oliveira B2b Pinho Menezes (Floripa), Zerb (SP), Future Class, Gustavo Mota (SP), Monia Lombardi (ES), Fred Regianni (ES) e Jess Benevides (ES). A festa, promovida pela All In Entretenimentos, em parceria com a Booa Produções, promete agitar a noite capixaba com uma estrutura jamais montada no estado. A balada terá início às 14 horas, no clima de sunset com a melhor vista da baía de Vitória.

Serviço:
P12 Parador Tour Vitória
Data: Sábado, dia 18 de novembro
Horário: 14 hrs
Local: Area Verde do Álvares Cabral
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *