Zezé Di Camargo e Luciano cantam seus sucessos em Vila Velha

zeze di camargo e luciano
Compartilhe esta notícia

É neste sábado, uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, Zezé Di Camargo e Luciano, cantam seus sucessos em Vila Velha.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que acabaram de completar 26 anos de carreira, vai apresentar um show inesquecível aos fãs do Espírito Santo neste sábado, dia 11. São mais de 400 músicas gravadas em quase trinta anos de carreira. E que carreira! Zezé di Camargo & Luciano colecionam sucessos e irão cantar as mais belas canções na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla lançou em Janeiro o seu novo álbum, chamado “Dois tempos”. O trabalho foi gravado no estúdio de Fernando e Sorocaba, em São Paulo, com direção de Catatau e produção dos renomados Blener Maikon e Felipe Duran, que contam ainda com a consultoria musical de Hélio Bernal. Atualmente a dupla trabalha o single Destino, lançado recentemente nas rádios do Brasil e nas plataformas digitais. Você já tem sua música preferida para esse show emocionante? Conta pra gente! Eu já adianto que a minha é “Dou a vida por um beijo”. Agora é sua vez…

Serviço:
Zezé Di Camargo e Luciano
Data: Sábado, dia 11
Local: Área de eventos do Shopping Vila Velha
Horário: a partir de 21 hrs
Informações: 3533-2221

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *