Estação Verão é a nova área de entretenimento em Guarapari

Estação de Verão
Compartilhe esta notícia

O Verão 2018 terá mais uma opção para entretenimento em Guarapari. Estação Verão será voltada para família, durante o dia com agenda de shows na temporada de férias em um projeto diferenciado e elegante.

Guarapari é o segundo destino mais buscado do Brasil durante o Verão. A cidade recebe turistas de várias regiões do país em busca de opções divertidas e diferentes de diversão. De olho desse público, os empresários da Booa Produções, Marcio Ribeiro e Mateus Carvalho, Claudio Souza do Woods Vitória e Khemel do By Rock se uniram para levar um projeto diferenciado à cidade saúde, é o “ESTAÇÃO DE VERÃO”. O local escolhido é um conhecido dos visitantes e moradores de Guarapari, o Siribeira Iate Clube, recebe uma estrutura inovadora e já iniciou suas atividades com programação até dia 18 de fevereiro.

Estação Verão

O local funciona da seguinte forma: Fica aberto de segunda a segunda, com loja de conveniência, pizzaria, massas, açaí, milk shake, hambúrguer, japonês, saladeria, música ao vivo em alguns dias da semana e recreação infantil também em algumas datas. O horário de funcionamento será de segunda a quinta (15 h a 00h) e sexta a domingo (15hrs as 2 hrs). No projeto especial de verão, ainda terá shows, como Roupa Nova, Jota Quest e o show já confirmado e com convites – quase – esgotados é o Tardezinha com Thiaguinho que rola domingo, dia 14 de janeiro, a partir de três da tarde, com muita gente bonita e um visual privilegiado do metro quadrado mais disputado do estado durante o Verão.

SERVIÇO:
ESTAÇÃO DE VERÃO
Local: Siribeira Iate Clube – Praia da Areia Preta – Centro – Guarapari
Datas: De Segunda à Segunda
Horário: segunda a quinta 15 horas a 00h / sexta a domingo 15hrs as 2 hrs
Entrada gratuita – exceto para os shows – onde os valores serão de acordo com cada show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *