Ivete Sangalo ajuda menina perdida em show

ivete sangalo
Compartilhe esta notícia

A cantora Ivete Sangalo avistou uma menina perdida em seu show e parou a apresentação para ajuda-la. Veja o desfecho da situação.

Ela é irreverente, sincera e original. Ivete Sangalo, mais uma vez, dá um show de sensibilidade ao parar seu show para ajudar uma criança. Depois do famoso “Quem é essa aí, papai?”, Veveta provou que vê tudo e todos de seu palco. A prova disso é que, na última quarta-feira (20), a cantora viu uma menina perdida no meio da multidão e resolveu ajudá-la, no meio do show que fazia no Yatch Club da Bahia. Ivete, que está no sexto mês de gravides, espera por duas de gêmeas. A cantora convidou a menina até seu palco e começou a chamar por seu responsável.

Se você acha que já viu ela fazer de tudo nessa vida, espera para o final dessa cena. Depois de muito chamar pelo responsável da criança, surgiu na plateia, um homem dizendo conhecer o tio da menina, afirmando que a levaria até ele. Ivete questionou: “Você é amigo de Zé? Você não me leve a mal, não, mas eu só entrego a Zé”, disse a baiana arrancando gritos e aplausos do público. No mesmo show, a cantora ainda dividiu o palco com Henry, filho de Simone, da dupla com Simaria, que fez algumas brincadeiras e encantou o público.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *