Maradona posta vídeo cantando música de Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano
Compartilhe esta notícia

Imagina um fã famoso nesse nível? Pois bem, Diego Maradona, publicou um vídeo cantando músicas de Zezé Di Camargo e Luciano e emocionou a dupla.

Maradona, o ex-craque argentino, pode até se achar melhor que Pelé, mas na música, o baixinho cheio de marra se rendeu ao Brasil. Mais propriamente o sertanejo. Há cerca de um mês, Maradona surgiu num vídeo gravado no trânsito de Dubai, ouvindo a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, porém só agora a dupla tomou conhecimento do vídeo. Atual treinador do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, o ídolo argentino publicou em sua conta no Instagram um vídeo cantando músicas dos goianos Zezé Di Camargo e Luciano.

Zezé e Maradona

As canções que o astro cantou foram “É o amor” e “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. O ex-jogador, campeão da Copa do Mundo de 1986, marcou Zezé no vídeo e emocionou o sertanejo. O cantor ficou tão feliz que gravou um vídeo na rede social comemorando a descoberta do novo admirador famoso. “Gente, olha que orgulho. Maradona, em algum lugar do mundo, curtinho e cantando Zezé Di Camargo & Luciano. Bom demais!”, escreveu o cantor.

Eis que na última sexta-feira, Maradona mandou uma mensagem ao sertanejo. “Estamos sempre escutando vocês. A história de vocês é fantástica e todos deveriam saber. Por isso eu e minha mulher somos fãs de vocês”, escreveu Maradona. Em espanhol, Zezé respondeu: “Que bom ver uma mensagem de vocês. Obrigado a você e sua família, que Deus os abençoe sempre. É só o que peço a Deus”. Que moral hein…

Veja o vídeo clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *