Zé Neto e Cristiano cantam seus hits no Reveillon do Multiplace Mais

Zé Neto e Cristiano
Compartilhe esta notícia

A dupla é um sucesso da nova geração no sertanejo universitário e em 2017 emplacou vários hits nas rádios e na boca da galera. Zé Neto e Cristiano agitam o Reveillon 2018 do Multiplace Mais em Guarapari.

Zé Neto e Cristiano é uma dupla de jovens cantores, Zé Neto, 27 anos, e Cristiano, 30 anos, foram criados na zona rural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla que hoje contabiliza número positivos na carreira. De olho nesses sucesso todo, o Multiplace Mais que há 18 anos faz promove a tradicional festa da virada mais disputada do estado traz esse super show para celebrar a chegada de 2018. Muita música, animação, sistema all inclusive/open bar, e com direito a caldos e café da manhã no final da festa quando o sol já estiver nascendo na orla de Meaípe. O réveillon do Mais será realizado pela Pro 3 Eventos, conhecidos pelos melhores eventos de Minas Gerais. Além de ambiente agradável, Buffet de primeira, o público contará com outros shows além da atração principal, Zé Neto e Cristiano, Dj Pedro Sampaio, Glauco!, Jean Du PCB, que são do ES, e os Mcs do Rio de Janeiro, MC Jefinho e Mc Marvim.

Zé Neto e Cristiano

A dupla de ascensão meteórica contabiliza um 2017 de muitas conquistas, canções na boca da galera como “Sonha comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, e a consagrada “Seu Policia”. Na vida pessoal, foram muitas realizações, os cantores se tornaram papais com suas respectivas esposas e recentemente os dois publicaram fotos das famílias e encheram a web de fofura. Cristiano, postou nas redes sociais um momento especial em família durante o natal. O cantor posou ao lado de sua esposa Paula Vaccari e da pequena Pietra. A filha do casal de apenas 7 meses esbanjou muito charme e fofura no registro. Já Zé Neto, estrelou um ensaio natalino com a família. O cantor posou com o filho, o pequeno José, de 5 meses, e a mulher, Natália Toscano. O bebê roubou a cena e esbanjou fofura com um look nas cores branca e vermelha.

SERVIÇO:
REVEILLON MULTIPLACE MAIS – ALL INCLUSIVE
ATRAÇÕES: Zé Neto e Cristiano, Dj Pedro Sampaio, Glauco, Jean Du PCB, Mc Jefinho, Mc Marvim
DATA: Domingo, dia 31
LOCAL: Multiplace Mais, Meaípe – Guarapari
HORÁRIO: A partir de 22 hrs
VALORES E INGRESSOS: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *