Bloco de Wesley Safadão promete ser a micareta do ano em Guarapari

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

Pela primeira vez, o estado recebe o bloco Vai Safadão, obviamente de Wesley Safadão, a micareta que acontece no próximo sábado em Guarapari promete ser a maior festa do Verão capixaba.

O fenômeno Wesley Safadão já tem data para retornar ao Espírito Santo, e a data será no próximo dia 06, sábado, vulgo amanhã. O cantor irá trazer pela primeira vez ao estado o seu Bloco chamado: Vai Safadão. O formato de evento será indoor, em que ele e seus convidados se apresentam no trio elétrico e a galera de abadá. E para a estreia capixaba foram convocados o cantor o Mc Livinho e Tomate pra não deixar ninguém parado na Arena Premium, em Muquiçaba.

Vai Safadão

A micareta começa as 5 da tarde e logo depois já tem show marcado para começar. Quem inicia a programação, que deve durar até a madrugada de domingo, é o funkeiro Mc Livinho, seguido por Wesley Safadão que canta em um trio elétrico, depois vem a banda baiana Tomate que se apresenta em outro trio. Sim, serão dois trios elétricos e haverá também encontro entre eles com a banda baiana e o forrozeiro mais pop sertanejo do Brasil. Para completar a festa, o capixaba Jean Du PCB também agita a multidão esperada para o evento.

Serviço:
Bloco Vai Safadão com Wesley Safadão, MC Livinho e Tomate
Data: Sábado, dia 06
Local: Arena Premium – Muquiçaba, Guarapari
Horário: A partir de 16 hrs
Classificação: 16 anos – Menores de 16 somente acompanhado dos pais.
Informações: (27) 3198-9010 (Ticket Premium)
Ingressos: AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *