Guarapa Elétrico com Harmonia do Samba tem previsão de Sold Out

Foto André Ramos
Compartilhe esta notícia

Antes mesmo da abertura dos portões, a previsão para o Guarapa Elétrico com Harmonia do Samba, Léo Santana e Mateus e Kauan, é de ingressos esgotados.

A festa acontece neste sábado, na Arena Pedreira, em Guarapari com Léo Santana, Harmonia do Samba e Mateus e Kauan. O Guarapa Elétrico anda com vendas aceleradas e de acordo com o ritmo das aquisições de ingressos, as entradas estarão esgotadas antes mesmo da abertura dos portões, as 22 hrs do próximo dia 13, sábado.

Guarapa Elétrico

No line up, Léo Santana, Harmonia do Samba e Matheuse Kauan prometem um show épico na Arena Pedreira em Guarapari. O clima da Bahia e do Carnaval vai agitar as quase 17 mil pessoas que estarão no local no próximo sábado. Além das apresentações no palco principal do evento, uma atração irá realizar seu show em cima de trio elétrico, como o próprio nome da festa sugere. O trio irá parar no meio da Pedreira, em uma posição estratégica pensada para contagiar todos os setores do evento com a mesma intensidade e muita alegria. A atração mais esperada da noite, Harmonia do Samba, tem anos que não se apresenta no estado e garantiu uma noite de muito pagode baiano e uma seleção com as canções de maior destaque dos quase 25 anos de carreira, como “Vem Neném”, “Comando”, “Samba Merengue”, “Desafio” e “Agachadinho”, além das novas “Desce Com a Gente”, “No Talento”, “Foi Só Te Ver” e “Tic Nervoso” que teve participação de Anitta. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Blueticket e todas as informações estão disponíveis no site oficial da Arena Pedreira. Para a ocasião, a Arena Pedreira será composta por quatro setores, são eles: Espaço Arena, Camarote, Front Stage e Open Bar.

Serviço:
GUARAPA ELÉTRICO com Harmonia do Samba (BA), Léo Santana (BA)Léo Santana (BA), Matheus & Kauan (GO), Glauco! e DJ.
Data: Sábado, dia 13 de janeiro de 2018
Local: Arena Pedreira, Guarapari – ES
Horário de abertura dos portões: 22 hrs
Classificação:16 anos / Acesso ao Open Bar: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *