Bloco de Rua Canelinhas da Praia agita Vila Velha na próxima segunda

Bloco de Rua Carnaval
Compartilhe esta notícia

Bloco de rua agita Carnaval em Vila Velha. O bloquinho Canelinhas da Praia agita as ruas de Itapuã, em Vila Velha na próxima segunda feira, dia 12.

Carnaval é sempre uma grande diversão para as famílias que curtem os famosos bloquinhos e a melhor opção é levar todo mundo pra rua. Pensando nisso, o bloquinho infantil, Canelinhas da Praia, quer promover uma folia saudável para toda família curtir junto. O agito começa em Itapuã, Vila Velha e segue até a orla ao som de muitas marchinhas e temas de carnaval. Vá fantasiado e aumente a sua diversão.

Bloco Canelinha da Praia

A saída do Bloco Canelinhas da Praia acontece a partir de 9 da manhã, na Praça Agenor Moreira, conhecida como Praça Juiz Alexandre Martins, em Itapuã. O ponto de referência é a Padaria Peter Pão na Avenida Fortaleza, n° 1200, e em frente ao Condomínio Beira-mar. A saída está programada para a partir de 09:30 da manhã seguindo pela rotatória do Ed. Bahamas; Av. São Paulo; Av. Jair de Andrade e chegando no posto da Guarda Municipal na orla da praia de Itapuã. É de se imaginar que a pista deve ser totalmente ou parcialmente interditada para a passagem do bloco, então é bom ficar atento e evitar o local, se não for para curtir a folia.

Serviço:
Bloquinho Canelinhas da Praia
Data: Segunda feira, dia 12
Local: Praça Agenor Moreira (Praça Juiz Alexandre Martins), Itapuã – Vila Velha
Horário: A partir de 9 da manhã

Um comentário em “Bloco de Rua Canelinhas da Praia agita Vila Velha na próxima segunda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *