Duas gerações do samba, Diogo Nogueira e Alcione, agitam Vila Velha

Eu amo Samba
Compartilhe esta notícia

Diogo Nogueira e Alcione comandam a noite no próximo sábado, em Vila Velha. Para os amantes do bom e velho samba, a festa “Eu Amo Samba” ainda conta com participação de Jorge Aragão.

O projeto “Eu Amo Samba” chega ao estado no próximo sábado, trazendo Duas gerações do samba, três nomes que marcaram a história da música brasileira, Alcione, Diogo Nogueira e Jorge Aragão para o palco da Área de Eventos do Shopping Vila Velha. A turnê já passou por várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. No repertório do evento, os cantores garantem a presença dos principais hits da carreira. Alcione traz em sua apresentação grandes sucessos, como “A Loba”, “Estranha Loucura”, “Não deixe o samba morrer”, “Sufoco”, “Depois do Prazer” e muito mais.

Eu Amo Samba

Já Diogo Nogueira que, acabou de lançar o novo CD “Munduê”, em comemoração aos 10 anos de carreira, vai apresentar as novas canções e também resgatar sucessos que interpretou durante toda a sua trajetória, como “Verdade Chinesa”, “Malando é Malandro, Mané é Mané”, “Madalena”, “Clareou”, “Fé em Deus” e muito mais. O evento ainda conta com a participação especial de Jorge Aragão. A ideia é transformar a noite em uma verdadeira, e grande, roda de samba.

Serviço:
Eu Amo Samba
Atrações: Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Alcione.
Data: Sábado, dia 24 de Fevereiro
Horário de abertura dos portões: a partir das 20 horas
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha – Av. Luciano das Neves, 2418, Divino Espírito Santo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *