Gusttavo Lima diz ser a favor das armas e revela que foi assaltado

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

Gusttavo Lima postou um vídeo na madrugada desta segunda-feira confirmando ser a favor da posse de armas pelos brasileiros.

O sertanejo recentemente, durante sua viagem aos Estados Unidos, fez uma publicação onde aparece com uma arma potente e se declarou a favor de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil. A postagem rendeu uma polêmica e tanto para o cantor, positivas e negativas.

Agora, Gusttavo Lima se posiciona claramente a favor das armas na mão dos cidadãos brasileiros, na justificativa do poder de defesa: “a gente precisa se defender,  já que o governo não faz isso por nós”. No vídeo postado na madrugada desta segunda feira, dia 26, Gusttavo Lima ainda revela que foi assaltado recentemente por um indivíduo armado que apontou o revólver para sua cabeça. O artista continuou dizendo que levaram seu relógio e seu celular. Na postagem feita na página pessoal do sertanejo no Instagram, Gusttavo recebeu apoio de várias pessoas, fãs e outros artistas. Na legenda da publicação o cantor diz que ninguém é obrigado a concordar com a opinião dele, mas que todos deveriam respeitá-la. E ainda traz uma descrição do que é Democracia.

E você, concorda com o cantor ou não? Eu sei que se posicionar claramente como ele fez é uma atitude de coragem. Gostei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *