Villa Mix Festival apresenta atrações deste ano em Vitória

Villa Mix Festival
Compartilhe esta notícia

O festival Villa Mix está chegando para mais uma edição no Espírito Santo, sábado, dia 14 de Abril de 2018, o evento acontece com várias atrações nacionais.

Villa Mix é considerado um dos maiores festivais de música do Brasil e desembarca, mais uma vez, no estado para mais uma edição do evento. Desde 2012 o Festival invade Vitória entre os meses de Março ou Abril com várias atrações nacionais. Em 2017, foi lançado a nova turnê da balada, na ocasião, a cantora internacional, Demi Lovato, sacudiu o evento de origem goiana. Em 2018, mais uma edição acontece no estado com várias atrações bombadas do momento. A festa comanda, sempre, por Jorge e Mateus, contará com vários colegas de escritório, o mesmo organizador do evento, AudioMix.

Festival Villa Mix

Além da dupla considerada número um do país, a dupla Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, Aviões do Forró, Jonas Esticado, Luan Santana, Alok e as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria. Na página oficial do evento no Facebook, mais de 4 mil pessoas já confirmaram presença e outras quase 15 mil tem interesse na festa. Caminhando para sua sétima edição no estado, a balada promete reunir um público record no Pavilhão de Carapina a partir de cinco da tarde.

Serviço:
Villa Mix Festival com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, Aviões do Forró, Jonas Esticado, Luan Santana, Alok e Simone e Simaria
Data: Sábado, dia 14 de Abril
Local: Pavilhão de Carapina, Serra – ES
Horário: A partir de 17 hrs
Classificação: 16 anos

Um comentário em “Villa Mix Festival apresenta atrações deste ano em Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *