Vai Malandra: O Baile agita Vitória em uma noite dedicada ao Funk carioca

Vai Malandra
Compartilhe esta notícia

Vai Malandra – O Baile vai reunir grandes nomes do Funk na cena nacional e local no Ilha Shows em Vitória, próximo dia 16 de Março, Sexta feira.

O baile mais aguardado do ano não poderia ser diferente: grandes atrações nacionais, os maiores hits do verão 2018 e muita música até o nascer do sol em um dos cenários mais icônicos da capital. Os capixabas entusiastas do funk podem aguardar uma noite histórica com “Vai Malandra! O Baile”.

Vai Malandra
Yuri Martins – Dj e Produtor de Funk

A festa vai trazer o fenômeno do funk, Yuri Martins e mais, MC Zaac, MC Maneirinho e os capixabas DJ Jean du PCB, Bero Costa, Flyp, Jess Benevides, Phill Fernandes e Esquilo. Esta será a primeira vez do DJ e produtor Yuri Martins, no estado para uma apresentação. Yuri, nome do bordão que até Anitta já falou: “Yuri não dá atenção”, nasceu na Bahia, cresceu no Rio de Janeiro e hoje mora em São Paulo, dominou o Brasil com suas faixas e incontáveis parcerias com grandes nomes da cena. Conhecido como “Mão de Ouro”, emplacou inúmeros hits, como “Vai Malandra” parceria com Mc Zaac e Anitta, também produziu o funk “Agora Vai Sentar”, “Oh Novinha”, “Lei do Retorno”, “Se Eu Estiver Solteiro” entre outros. O jovem de 22 anos sabe MESMO a fórmula do sucesso.

Serviço:
VAI MALANDRA! O BAILE
Atrações: DJ Yuri Martins (RJ), MC Zaac (SP), MC Maneirinho (RJ), DJ Jean du PCB, Bero Costa, Flyp, Jess Benevides, Phill Fernandes e Esquilo.
Local: Ilha Shows – Praia do Canto – Vitória
Data: Sexta feira, dia 16 de Março
Horário: 22h
Informações: (27) 3224-3726 / 3225-5199
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *