Henrique e Juliano pela primeira vez em Santa Teresa

Compartilhe esta notícia

A dupla tocantinense vai se apresentar pela primeira vez na Região Serrana do estado. O clima para o próximo sábado, além de bem frio, é de expectativa pelo show de Henrique e Juliano que acontece no Parque de Exposições de Santa Teresa.

Os irmãos, Henrique e Juliano, tem no destino da próximo fim de semana, o Espírito Santo, porém, a dupla não vai nem passar perto da Grande Vitória, a apresentação será na região serrana do estado, mais precisamente, Santa Teresa. Esta será a primeira vez dos sertanejos na região gelada à 78 KM da capital do estado, Vitória. O show previsto para meia noite de sábado, dia 21, para domingo, dia 22, acontecerá no Parque de Exposições da cidade.

Henrique e Juliano

Os irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, Henrique e Juliano nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis, no Tocantins. Começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começara a deslanchar. Henrique e Juliano, já alcançaram marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. E muitos, mas muitos fãs pelo Brasil e aqui no estado, principalmente. Informações e ingressos: CLIQUE AQUI

Serviço:
Henrique e Juliano
Data: Sábado, dia 21 de Abril
Horário: A partir de 21 hrs
Local: Parque de Exposições – Centro, Santa Teresa
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *