Atitude 67 estreia no estado com show no Nook Beach Club

Atitude 67
Compartilhe esta notícia

O grupo de Pagode Atitude 67 faz seu primeiro show no Espírito Santo neste sábado, no paradisíaco Nook Beach Club, em Vila Velha.

Acordes de samba, rap, reagge, funk e pagode se unem para formar um estilo diferente. Atitude 67, bombou nas plataformas digitais e hoje conquista seu espaço no cenário musical. O grupo original do Mato Grosso do Sul, veio reforçar a ascensão do ritmo na música nacional. Depois de um período com menos destaque no cenário musical, o pagode retorna às paradas de sucesso, após seu auge nos anos 1990 com nomes como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Molejo, Katinguelê, Exaltasamba, Negritude Jr., Revelação e Os Travessos. O movimento continuou forte na virada dos anos 2000, com destaque para os grupos Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Bom Gosto e Inimigos da HP.

Atitude 67

Mas a ascensão do sertanejo e do funk teve um impacto nesse cenário. O pagode perdeu espaço para esses ritmos, porém, alguns nomes como Mumuzinho, Dilsinho e Ferrugem retomaram o espaço do gênero. Atitude 67 é mais uma aposta para o segmento, com Thiaguinho como empresário junto com Dudu Borges e Du Maluf, O grupo de amigos tem como fã o jogador de futebol Neymar. O diferencial da banda está nas composições autorais e arranjos modernos, os lançamentos fizeram sucesso de imediato nas plataformas digitais, como “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” que entraram para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país.

SERVIÇO:
Atitude 67
Data: Sábado, dia 05 de Maio
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Nook Beach Club, Prainha – Vila Velha
Classificação: 18 anos
Informações/Ingressos: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *