Confirmadíssimo! Feriado dos Sonhos em Guarapari com shows nacionais

Feriado dos Sonhos
Compartilhe esta notícia

A organização do evento, por meio de sua assessoria, confirmou que o “Feriado dos Sonhos” vai rolar em Guarapari este fim de semana, sim! A paralisação dos caminhoneiros não vai atrapalhar.

A contagem regressiva para o feriado de Corpus Christi já começou e Guarapari promete ser o destino de capixabas e turistas que desejarem curtir os dias de folga com muito agito, ao som de grandes atrações nacionais. Próxima sexta feira, dia 01, e sábado, dia 02 de Junho, a Brava Entretenimento irá promover, pela primeira vez, o “Feriado dos Sonhos”, no Multiplace Mais, famosa casa de shows em Meaípe.

Sobre a paralisação dos caminhoneiros, a organização garantiu que o evento acontecerá em sua normalidade. Paralelo à isso, tivemos a informação que, quem vai curtir o feriado na cidade saúde está formando grupos para chegar até a balada, ao invés de cada um ir no seu carro. É uma boa em tempos de pouco combustível, não é mesmo?

Dennis Dj

Na sexta-feira , dia 01, quem comanda o som é Dennis DJ, que desembarca no balneário com seu projeto autoral Dennis Intense. Serão três horas consecutivas de show do maior DJ e produtor do Brasil, com sua seleção única de sucessos do funk. Dennis também é reconhecido por sua autenticidade e ousadia em misturas como a da música eletrônica e sertanejo que conquistou o país. A after será no Marítimo, club dentro do Multiplace Mais, com o mais novo fenômeno da música eletrônica KVSH.

Harmonia do Samba

Já no sábado (02), é a vez do grupo Harmonia do Samba celebrar seus 25 anos de carreira com o show “Harmonia das Antigas”, inédito para os capixabas. No repertório, sucessos que marcaram época e grandes lembranças de momentos eternizados pelo pagode baiano comandado por Xanddy. O público que já acompanha a banda há mais tempo poderá reviver a energia desde o início do Harmonia e os que descobriram a música baiana mais recentemente terão a ótima oportunidade de conhecer a história de uma das maiores bandas do país. Os hits atuais, contudo, não ficam de fora da festa, que também contempla os últimos lançamentos do grupo.

Serviço:
Feriado dos Sonhos
Sexta feira, dia 01 – Dennis DJ (RJ), KVSH (MG) e DJ Phill Fernandes
Sábado, dia 02 – Harmonia do Samba (BA) e Pagode Retrô 90
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari (ES)
Horário: 22 hrs
Classificação: 16 anos
Ingressos: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *