Festa Pomerana de Santa Maria de Jetibá é realiza neste fim de semana

Festa Pomerana
Compartilhe esta notícia

Aos amantes de festas no interior do estado, boa notícia! Neste fim de semana, será realizada a 29ª Festa Pomerana de Santa Maria de Jetibá, com diversas atrações culturais e musicais.

É Festa raiz que você quer? Então se liga nesse post! Até domingo, dia 06, rola a 29ª Festa Pomerana de Santa Maria de Jetibá, a cidade mais pomerana do Brasil! O evento acontece com uma intensa riqueza cultural além de muita música, apresentações típicas, desfiles, culinária local e muita diversão para toda a família.

Todo mês de Maio, o município, localizado na região serrana do Estado, vai receber vários turistas e visitantes afim de curtir uma legítima festa cultural. E o frio da cidade, cerca de 12º, é outro atrativo para o evento que movimenta o turismo local. O evento contará com apresentação de Concertina, desfiles históricos, concurso do Lenhador, encenação do Casamento Pomerano, apresentações culturais e muitos shows, encerrando o agito, a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino diretamente de Goiás.

Festa Pomerana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *