Flora Reggae Festival traz Edson Gomes para a Serra

Reggae
Compartilhe esta notícia

Para quem estava com saudades de curtir um Reggae neste fim de semana poderá curtir o Flora Reggae Festival com Edson Gomes.

Para os fãs do Reggae Music uma contagem regressiva se inicia e só termina no fim de semana. Neste sábado acontece o Flora Reggae Festival com show nacional e mais de dez atrações capixabas de reggae, forró, tenda com Djs. A grande apresentação do agito será com o ícone Edson Gomes. O evento com estrutura de festival começa ao entardecer, com food trucks, cervejas artesanais, praça de alimentação, espaço lounge e diversas atrações do segmento.

Reggae

Em um local paradisíaco rodeado de verde e belezas que contemplam a natureza com muitos coqueiros, árvores, o charme fica por conta da piscina e do ambiente coberto que dão um toque descontraído para o espaço. E é esse o destino do artista considerado um astro do reggae brasileiro, Edson Gomes, que se apresenta na badalada festa com outros convidados como, Cidade do Reggae, Brazil Dub, Raiz da Mata, Som de Brothers, Amaradzaya, Trio Mafuá, Trio Lubião e os Djs Mr Dedus e Fabricio Bravim. Alguma dúvida que essa festa será memorável? Acho que não, né…

SERVIÇO:
Flora Reggae Festival com Edson Gomes
Data: Sábado, dia 05 de Maio
Horário: A partir de 17 hrs
Local: Chacara Flora, Rodovia ES 010, Chácara Parreiral – Serra.
Classificação: 18 anos
Ingressos: CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *