Luan Santana revela que já pagou garota de programa

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

Mas quem diria… Luan Santana admite em entrevista que já se relacionou com garotas de programa e também que já falhou na hora ‘H’.

Sinônimo bom moço e rapaz certinho, Luan Santana surpreendeu ao  fazer revelações íntimas em uma entrevista. Durante um bate papo com Matheus Mazzafera para a revista ‘Vogue’, o sertanejo fez revelações sobre sexo e admitiu que pagou uma garota de programa na adolescência.

Luan Santana

O namorado de Jade Magalhães fez novas declarações íntimas durante papo para o canal do Youtube da revista “Vogue”. O eterno gurizinho admitiu que já pagou por sexo: “Antigamente eram difíceis as coisas. Não era fácil”. O cantor que celebra 10 anos de carreira em 2018 ainda contou que já falhou na hora H: “Teve uma vez que eu nem consegui. Não lembro o que foi. Estava uma situação meio estranha. Sabe quando você não está com vontade? Você não vai com a cara”, completou o astro da música nacional. Ídolo de muitas jovens e adolescentes ainda admitiu que já ficou com mais de uma mulher na mesma noite: “Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo”, disse o sertanejo em tom de brincadeira. Mas genteeee, o gurizinho cresceu, não é?

Um comentário em “Luan Santana revela que já pagou garota de programa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *