No dia do seu aniversário, Ivete Sangalo, surpreende fãs na porta de sua casa

Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

Hoje, domingo, dia 27 de Maio, é o aniversário do furacão baiano, Ivete Sangalo. A cantora fez uma surpresa e tanto para os fãs que estavam na porta de seu prédio, em Salvador.

A cantora Ivete Sangalo está comemorando mais um ano de vida neste domingo, 27 de maio, e resolveu comemorar seus 46 anos de uma forma diferente. Em frente ao prédio onde mora, em Salvador, na Bahia, a artista aproveitou a presença de diversos fãs que foram lhe homenagear para fazer um show.

Ivete Sangalo

Atrás das grades do seu prédio, Ivete soltou a voz e fez a alegria dos fãs e curiosos que passavam pelo lado de fora, levando o público ao delírio. Para quem não pode estar lá, Ivete fez uma live em seu Instagram mostrando a sua descida até o ‘show particular’. Ela cumprimentou todos os fãs pela grade e depois agitou o público com suas músicas. A artista atendeu o pedido dos tietes e cantou os sucessos “Acelera aê”, “Oba Oba” e “Eva”. Veveta, sem preocupação em recuperar o peso, desceu para cantar com t-shirt branca, macacão e sandália rasteirinha. Parabéns Veveta!

Por falar em Ivete Sangalo, a equipe da cantora fez uma linda homenagem. Em um vídeo compartilhado no youtuber, cada integrante falou sobre a “musa inspiradora”.

Veja o vídeo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *