Capixaba Silva prepara canção em parceria com Anitta

Compartilhe esta notícia

OMG! Os fãs de Anitta e Silva foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (10) com os dois artistas juntos no Rio de Janeiro, preparando uma parceria musical.

Tem capixaba bombando! A surpresa foi mostrada em tom de brincadeira nas redes sociais. Tudo começou quando o fenômeno nacional, Anitta, publicou uma foto ao lado do cantor capixaba com a seguinte legenda: “Tudo bem?”. Então, Silva também publicou outra foto deles juntos e respondeu: “Tudo muito bem!”

A assessoria de imprensa do cantor fez mistério a respeito do encontro, mas afirmou que trata-se de uma parceria musical. “É música, mas isso é tudo o que podemos adiantar por enquanto”. O nome da música tem relação com a brincadeira e mais detalhes do projeto devem ser divulgados ainda nesta sexta feira, dia 11.

Silva já fez várias outras parcerias em sua carreira, como Lulu Santos, Clarice Falcão e Marisa Monte. A música “Feliz e Ponto” é uma das mais conhecidas do cantor pop alternativo.O cantor capixaba tem 29 anos e foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de MPB com “Silva Canta Marisa”, álbum dele todo dedicado à cantora fluminense de quem também é fã. Vale lembrar que Silva é um dos principais nomes da música capixaba com reconhecimento nacional e internacional. Merecido, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *