Show de Amado Batista é adiado por conta do protesto dos Caminhoneiros

Compartilhe esta notícia

Mais um show adiado no Espírito Santo por conta da paralisação dos Caminhoneiros, desta vez, o show de Amado Batista teve de ser remarcado para Novembro no Steffen Centro de Eventos.

Devido ao protesto dos caminhoneiros no Brasil, ficou mais difícil a logística de material e equipe, para a apresentação do cantor Amado Batista no Steffen Centro de Eventos, que aconteceria neste sábado, dia 02 de junho.

Amado Batista

O show foi adiado para o dia 10 de novembro no mesmo local. De acordo com a organização, por meio de sua assessoria, quem já adquiriu ingresso para o evento, poderá utilizá-lo na nova data marcada ou se preferir o dinheiro de volta deverá entrar em contato através do telefone 3338-3009 ou do e-mail [email protected].

O evento é muito esperado pelo público e fãs do cantor que soma mais de quarenta anos de carreira, o goiano é dono de um repertório romântico que marcou diversas gerações, “Secretária, “Princesa”, “Folha Seca”, “Meu Ex Amor”, “Carta Sobre a Mesa” e “Amor Perfeito”. Amado Batista já gravou 39 discos sendo um dos principais cantores e compositores da Música Popular Brasileira. Além da apresentação, a noite ainda conta com Buffet liberado e Open Bar.

Serviço:
Amado Batista
Data: Sábado, 10 de Novembro
Local: Steffen Centro de Eventos
Horário: A partir de 22 hrs
Informações: 3338-3009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *