Azedou o clima! Anitta e Simaria não se falam mais

Compartilhe esta notícia

Acabou a amizade? Anitta e Simaria, da dupla Simone e Simaria, após parceria musical, as duas cantoras não se falam mais e cortaram relações.

Quem revelou a suposta guerra fria foi o jornalista Léo Dias, de acordo com a publicação, o primeiro indício de crise na relação das cantoras aconteceu em março deste ano, quando a poderosa se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de ‘Romance com Safadeza’ com Wesley Safadão. Neste show, durante a canção ‘Loka‘ – que Anitta divide o vocal com as irmãs sertanejas, a carioca convidou Simone para subir ao palco e cantar a música com ela. Simaria mesmo, não apareceu. O que se sabe é que, a canção ‘Loka’ foi a mais visualizada de 2017, e uma das mais tocadas nas rádios no ano passado. Tamanho sucesso levantou a seguinte questão: de quem é o mérito? O escritório de Simone e Simaria diz ser das irmãs, e o escritório de funkeira diz ser dela, uma vez que Anitta fez modificações na produção.

Anitta e Simone e Simaria

Outro motivo que teria provocado o rompimento das duas seria o fato da esposa Thiago Magalhães ter postado algumas indiretas nas redes sociais, sobre comentários de que ela seria a melhor em tudo. Nos bastidores da música, todos já sabiam que as mensagens eram diretamente para Simaria, que chegou a declarar uma vez que Anitta deveria baixar a bola, já que ela e Simone juntas possuem mais seguidores que Anitta no Instagram. A conta da funkeira na plataforma é o perfil feminino mais seguido do Brasil. Até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria, e continua mantendo uma relação com Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *