Dilsinho agita Arena Partiu Pra Cima nesta sexta feira, dia de jogo do Brasil

Dilsinho
Compartilhe esta notícia

Dilsinho agita a Arena Partiu Pra Cima nesta sexta feira, dia de jogo do Brasil. O show que aconteceria em Vila Velha mudou de local e agora acontece no point da Copa 2018, em Vitória.

As expectativas são positivas para o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, quem desejar poderá acompanhar todas as emoções da partida entre Brasil e Costa Rica na Arena Partiu Pra Cima, em Vitória, a partir de oito manhã. Sim, o agito começa cedo, já que a segunda partida da seleção brasileira na Copa da Rússia será as 9 da manhã. A ocasião será comandada pelo cantor e compositor carioca Dilsinho, reconhecido “Príncipe do Samba” e atual fenômeno do samba pop romântico nacional. No repertório, sucessos como “Refém”, “12 Horas”, “Cansei de Farra” e “Trovão”.

Dilsinho

Além do pagodeiro, o line up do evento ainda conta com os grupos Pagode Retrô e Jongô vão sacudir a ocasião que contará até com churrasco. Quem desejar garantir a entrada antecipadamente poderá adquirir os ingressos online através do site SuperTicket ou na loja Chilli Beans mais próxima.

Serviço:
Arena Partiu Pra Cima
Atrações: Dilsinho, Pagode Rretrô e Jongô.
Data: Sexta feira, dia 22 de Junho
Local: Arena Partiu Pra Cima – Triângulo das Bermudas, Vitória
Início: 09 da manhã
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *