Eduardo Sterblitch apresenta comédia neste domingo em Vila Velha

Eduardo Sterblitch
Compartilhe esta notícia

A comédia O Rei do Mundo, protagonizada por Eduardo Sterblitch, será apresentada neste domingo, em Vila Velha.

A trama é uma comédia sobrenatural que conta a história de Pedro Peregrino, de sua infância até a velhice. Mentiroso, irresponsável, egoísta e sem escrúpulos, o personagem deseja se tornar rico e poderoso, além de estar disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar sua meta: ser o Rei do Mundo. Essa história já é conhecida no mundo, é o enredo do espetáculo Peer Gynt, que é considerado um clássico do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. A peça será apresentada no domingo, na área de eventos do Shopping Vila Velha.

Eduardo Sterblitch_O rei do mundo

A narrativa o acompanha por diversas paisagens e encontros com personagens mágicos, que o ajudam a descobrir seu estranho destino, e revela uma visão egoísta do mundo que, por consequência, resulta em solidão. Com tons de acidez e dramaticidade, a montagem faz um retrato do Brasil contemporâneo. A ideia é que a plateia se veja, se identifique e encontre novas maneiras de viver e de encarar o lado obscuro do país com toda a corrupção e violência. A peça é protagonizada por Eduardo Sterblitch e também conta com Louise D`Tuani, Diego Becker, Claudinei Brandão e Thiago Brianti.

Serviço:
Eduardo Sterblitch – O Rei do Mundo
Data: Domingo, 24 de Junho
Início às 19h00 (abertura dos portões: 18h00).
Local: Espaço Patrick Ribeiro na Área de Eventos Shopping Vila Velha.
Classificação : 12 anos* – Menores de 12 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Vendas Online: AQUI
Informações: (27) 3533-2221 / Whatsapp: (27) 99278-4740 ou (27) 99275-6843.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *