Fernanda Souza conta bastidores da vida de artista em stand up

Meu passado não me condena
Compartilhe esta notícia

Fernanda Souza conta os bastidores da vida de um artista no espetáculo “Meu Passado Não me Condena“. A comédia Stand Up retrata o inicio da carreira, vida pessoal, fama, relação com a mídia, amigos e namoro da atriz.

Numa espécie de stand up moderno, Fernanda Souza relembra seus personagens de sucesso, como a mais marcante da carreira, a Mili de Chiquititas, também a Mirna de Alma Gêmea, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros, ao longo de vinte e cinco anos de carreira. Durante a peça ela fala com a plateia como se estivesse num confessionário. Escrito pela própria atriz em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção de Pedro Vasconcelos, o espetáculo tem setenta e cinco minutos de pura diversão e humor.

Fernanda Souza

Quem já viu garante que o espetáculo é dinâmico e que todas as idades vão curtir, rir e se emocionar. O diferencial desta apresentação para a última vez que o stand up passou pelo estado é na participação especial. Nesta temporada Fernanda Souza, que comemora também este ano, 20 anos de “Chiquititas”, escolheu algumas capitais para levar uma convidada, e essa convidada será a Aretha Oliveira, a Pata, que participou da novela com Fernandinha na década de 90.

Serviço:
Meu Passado Não Me Condena Com Fernanda Souza
Data: Sábado, dia 28 de Julho
Horário: As 20 hrs
Local: Arena Vitória – Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória
Classificação: 12 anos – menores acompanhada dos pais
Produção: WB Produções
Ingressos: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *