Festa Nas Internas desembarca em Vitória pela primeira vez

Nas Internas Vix
Compartilhe esta notícia

Neste fim de semana, diretamente do Rio de Janeiro, a festa badalada “Nas Internas” desembarca em Vitória pela primeira vez.

Com DNA carioca, a festa Nas Internas originalmente era voltada apenas para alguns amigos. Hoje, quase sete anos após o início e muitos amigos a mais, se expandiu e é considerada um dos acontecimentos culturais mais concorridos do Rio de Janeiro quando o assunto é arte, moda e muita música boa. Entre as edições anteriores do evento, destacam-se os finais de ano na Bahia e muitos carnavais na cidade maravilhosa, com variados formatos, como a boat e a pool party e passagens por outras capitais como, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. O próximo destino é Vitória, que promete sediar uma ocasião inesquecível, neste sábado, dia 09.

Nas Internas

O local da festa será o Ítalo, na Ilha do Boi, no line, um repertório diversificado e cinco DJs cariocas: Zedoroque, DJ RV, Carol Emmerick, Lucce e São Gonça. Sempre com uma exposição de arte e de moda, onde quem marca presença pode conferir o trabalho de novos estilistas e artistas que estão fazendo a cabeça do público. É possível também fazer uma tatuagem em pleno evento. A festa, no entanto, tem uma regra: o que acontece nas internas, fica Nas Internas.

Serviço:
Nas Internas Vix
Local: Ítalo – Rua Renato Nascimento Daher Carneiro, 1036 – Ilha do Boi, Vitória
Line up: Zedoroque (RJ), DJ RV (RJ), Carol Emmerick (RJ), Lucce (RJ), e São Gonça (RJ)
Data: 09 de junho, sábado
Horário: 22h
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *